Aula Inaugural – Pronatec Unifran

No último dia 12 de maio, os novos alunos Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), lotaram o Teatro Central para aula inaugural dos 12 Cursos Técnicos oferecidos em parceria com a Unifran.

É o início de nova história para os mais de 570 alunos que passam a fazer parte deste programa, apostando na qualificação profissional, na evolução pessoal e na melhoria das condições de vida.

O Prof. Me. Arnaldo Nicolela Filho, Pró-Reitor Acadêmico da Unifran, abriu a cerimônia, desejando boas vindas a todos os alunos. Em seguida houve apresentação dos coordenadores, apresentação geral do Pronatec e orientações dos procedimentos acadêmicos além de palestra do uso do sistema blackboard.

Para finalizar esse dia festivo, os alunos, acompanhados de seus professores, fizeram um tour por todo o campus.

A Unifran deseja que estes cursos sejam uma porta de qualificação e oportunidades ímpares para todos os ingressantes!

Confira as fotos!