Campus Virtual em Minutos Cruzeiro do Sul Educacional – Unifran

A Educação a Distância da Unifran está de cara nova! Estamos agora no Campus Virtual da Cruzeiro do Sul Educacional.

O site Cruzeiro do Sul Virtual é voltado aos alunos e agrega todos os cursos oferecidos nas áreas de graduação, pós-graduação e cursos livres, além de área do aluno, blog e outras informações de interesse da Educação.

E as novidades não param por aqui! Você pode acessar o Campus Virtual em Minutos e ficar por dentro de tudo o que acontece na Educação a Distância Cruzeiro do Sul Educacional.

Na edição de outubro você confere uma discussão sobre o mundo dos aplicativos que vem revolucionando o mundo móbile. Clique aqui para conhecer e seja bem-vindo!