Foi dada a largada para o Gravity Car – Unifran 2014!

O curso de Design da Unifran realiza a 6ª edição do Gravity Car.

O evento é produzido pelos alunos do sétimo semestre do curso de Design de Produto como parte integrante da disciplina que consiste em desenvolver um carro movido a força “G” (Gravitacional). Esse projeto traz uma linha de pesquisa profunda na área de transportes na região de Franca, além da evolução do produto, os materiais que são envolvidos na execução e principalmente a relação do estudo para possibilitar o melhor desempenho dos carros.

“Os alunos dedicam várias pesquisas no desenvolvimento dos projetos dos carros, que vem enriquecer a vida do universitário e contribuir concretamente para a formação profissional”, afirma Ana Márcia Zago, coordenadora dos cursos de Design da Unifran.

O evento acontecerá no dia 27 de junho de 2014, às 19h, na Passarela do Samba “José Renato Souza”, Franca-SP.

Quer participar desse desafio?

Informações e inscrições aqui!