Novidade no portal ASA.

Equipe ASA

O portal ASA é um ambiente acadêmico para os alunos da Unifran, por meio dele é possível realizar várias atividades como visualizar o boletim, imprimir certificados, acessar material de apoio, entre outros.

A equipe de desenvolvimento, os analistas, André Luis, Mateus e Mauro Castro do setor de Tecnologia da Informação sob a gerência do Sr. Luiz Carlos Leite Lourenço, estão ligados às necessidades e inovações que as novas tecnologias possibilitam e tem consciência da necessidade de um aprimoramento continuo do sistema, por isso, implantou a possibilidade de troca da imagem para o usuário. Isso mesmo, agora o aluno poderá escolher sua foto, uma maneira de personalizar o portal, a fim de deixá-lo do seu próprio jeito. E não é só isso, as mudanças continuam, o aluno também poderá cadastrar as redes sociais em que ele participa e permitir ou não que seus colegas tenham acesso. Agora é hora de acessar e aproveitar essas novidades que o portal ASA possibilita aos alunos.

Como alterar sua foto:

Portal ASA

Faça o login no Portal ASA, no menu esquerdo, clique em “dados do aluno”. Ao visualizar a foto do lado direito clique no link “alterar foto” e escolha direto de seu computador a imagem que melhor lhe agrada.