Prouni 2º sem. 2014: Estude na Instituição dos seus sonhos com bolsa 100%.

Estão abertas até 11 de junho as inscrições para o processo seletivo do Prouni – Programa Universidade para Todos do Governo Federal que concede bolsas de estudo para cursos de graduação e sequenciais de formação específica.

Os interessados em estudar em nossa Instituição deverão preencher os dados de inscrição em uma única etapa, exclusivamente pela internet, no endereço: siteprouni.mec.gov.br

Clique aqui para obter todas as informações sobre o processo

Acompanhe o cronograma

De 9 a 11 de junho de 2014 – Período de inscrições.

1ª chamada
15/06/2014: Divulgação dos resultados dos estudantes pré-selecionados.

2ª chamada
04/07/2014: Divulgação dos resultados dos estudantes pré-selecionados.

1ª chamada
de 16 a 24/06/2014: Comparecimento do Estudante Pré-Selecionado na Instituição.

2ª chamada
de 04 a 11/07/2014: Comparecimento do Estudante Pré-Selecionado na Instituição onde irá estudar.

A lista dos aprovados e os procedimentos para matrícula serão divulgados posteriormente em nosso site.